06 julho 2006

Melhorar?...

Não me apetece nada melhorar... Quer dizer, melhorar apetece, estudar para isso é que não...
Ainda por cima nem sei onde anda a minha concentração, até a parede branca me distrai! Além disso, parece que quando temos de estudar o nosso cérebro consegue pensar em todos os assuntos (nem que seja uma conversa de há três anos atrás) menos no que está especado nas folhas em cima da secretária... E depois ainda perdemos no mundial, logo com isso perdi ainda mais a vontade de estudar (pelo menos ontem). Mas se tivéssemos ganho acho que também a tinha perdido, porque me ia apetecer festejar lol e eu que não gosto de futebol!

Para não ser tudo mau, este ano tenho um novo companheiro de estudo: o meu iPod! Só funciona para intervalos curtos ou para música antes de adormecer, mas tem sido muito simpático:). Não é que o meu discman não o fosse (ainda gosto muito dele) mas sabe bem não ter que andar a mudar de cd.

Bem, é melhor ir estudar...

4 comentários:

Mercurya disse...

tb quero um ipod!;)
vai estudar, vai...que eu tb tenho de ir...oh não acredito que ainda tenho 2 exames pela frente...e que exames! olha força para nós!
beijinhos

Anónimo disse...

força, teresinha!!

**

pauloabx disse...

é só mais um!

Anónimo disse...

Cool guestbook, interesting information... Keep it UP
» » »