30 junho 2006

Livre!

Até ver a nota na pauta é melhor não festejar, mas em príncipio terminei a licenciatura! Agora é só fazer uma melhoria e depois férias:).

Vim para casa ontem, tinha a família citadina toda à minha espera. Mas como é que se consegue dormir se a nossa cama foi ocupada pelos felinos lá de casa? (reparem no espaço que estava reservado às minhas pernas...)Hoje fui ver o meu canídeo mais novo e assim que cheguei a casa fui directa para a banheira...
Como é possível ter crescido tanto?:)
12-03-2006

30-06-2006

1 comentário:

Anónimo disse...

ja de ferias????????k in veja....tens k me apresentar esse pekenino....se for simpatico como o lord axo k nos vamos dar mt bem!!!!
cada vez k me lembro da companhia k ele me fez durante as bubadeiras de passagem de ano............loooool....belos tempos...e e verdade....falta 1 mesinho.....
jinhos enormes.....pombo