26 julho 2006

Hospitalizações

Durante o jogo Alemanha - Portugal o meu pc decidiu dar o berro. Primeiro nem iniciava e quando finalmente abriu não tinha um único ficheiro nos meus documentos... Lá fui eu para o hospital dos computadores ver se havia recuperação possível (só tenho backup actualizado das fotos, do resto não fazia há cerca de um ano...). E houve:). O mais estranho é que recuperaram ficheiros apagados há séculos e não encontraram coisas da semana anterior. O problema parecia estar resolvido não fosse o computador andar a dar erros atrás de erros, por isso continua internado. Tudo isto para explicar que tou sem pc e, como vou para Portalegre, vou ficar sem net um tempão:(... Como é que se vive sem net? E sem pc? Ai...
Bem, na falta do rato lá vou ter que me entreter com outros animais lol! Pobres gatos e cães...!
Espero voltar em breve... e com o meu pc!

Sem comentários: