22 julho 2006

Férias

Já me esquecia de dizer que finalmente lá se decidiram as férias e, para quem seguiu os acontecimentos, a escolha final vai ser uma surpresa! Não vamos para Armação, nem Lagos, nem Portimão, nem Alvor, nem Tavira... Vai tudo para... Albufeira!
Por estranho que pareça, foi o sítio onde arranjámos casa mais barata, bem pertinho da praia da Oura.
Não me agrada nada o local (toda a gente sabe como é Albufeira em pleno Agosto) e na minha ideia de férias estava uma praia mais calminha.
Mas o que eu penso varia um pouco com o dia lol...
Quando estou mais optimista penso que vai ser giro, que o que interessa é estarmos todos juntos e que a confusão típica daquela zona vai acabar por passar ao lado. Mas quando estou mais chateada só consigo pensar mal do sítio. E leva-me a pensar que isto não volta a acontecer. Claro que sem cedências não iamos para lado nenhum, mas no ano passado fui para Milfontes sem vontade (e acabei por gostar, porque passámos pouco tempo na vila) e este ano vou na mesma situação para Albufeira (o que também não quer dizer que não me vou divertir). A maioria das pessoas escolheu Albufeira e eu não me ia opor, senão agora ainda estávamos sem sítio para ir. Mas o que me chateia é ter havido tantas exigências e irmos parar ao único sítio que eu torci o nariz. Agora não tenho nada que me estar a queixar, porque concordei na altura e comprometi-me a ir, mas apeteceu-me falar do assunto.
De certeza que vai ser muito bom e que nos vamos divertir, mas é a última vez que as férias se resolvem assim. Se queremos mesmo estar todos juntos temos que pensar nesse pormenor, e pensar menos nos outros. Afinal, o bom ambiente é que conta, ou não?

1 comentário:

lovely disse...

Também concordo plenamente ctg. :) Eu tenho uma sugestão que acho que vai ser boa para toda a gente... Em vez de andarmos a discutir destinos pelo telefone e pela net e depois cada um dar a sua opinião e tu Té teres que andar a mandar msg a toda a gente e tentares contentar todos, o melhor é juntarmos todas as pessoas um dia e discutirmos todos juntos as possibilidades (assim se for preciso andar à batatada, anda-se e os que ficarem mais feridos da guerra já não vão de férias!) :) É mais simples, mais económico e decide-se mais depressa.