12 julho 2006

Fim...

... da primeira grande fase!
Na segunda desisti da melhoria, aquela que eu não tinha vontade nenhuma de fazer (também não adiantava nada...), e hoje soube que estou mesmo de férias! O que significa que acabei a licenciatura! Agora é decidir o mestrado e, mais díficil ainda, pensar na tese... Sim, porque isto de sermos apanhados a meio do processo de Bolonha dá direito a passagens directas para o final...
De qualquer forma, terminei! Yupi! lol
E para festejar: comidinha encomendada pelo meu primo!

6 comentários:

Anónimo disse...

aaaaaaaaaaaaah!! mas q grande notícia!! parabéns oh vizinha!!

eu tb já acabei o relatório de estágio, agr é so entregar e dp defender oralmente.. uuufas! mas dp disso.. tb já sou licenciada uhuh!! só n sigo po mestrado lol mas enfim.

aaaah! :D somos mt boas!! uhuh!!

pauloabx disse...

PARABÉNS

lovely disse...

Parabéns! Esta etapa está ganha! :) Agora que venham as próximas!!! Será que é no proximo ano que vamos conhecer lisboa? lol

formiga negra disse...

Muito obrigada aos três:)

E boa sorte p ti Pat!

****

Pedro disse...

Parabéns Teresa! Felicidades :)

Mercurya disse...

bem, só falto eu...PARABÉNS!!! Será que a partir de agora vai ser liberdade ou vai ser mesmo a doer??
Eu ainda estou a penar, à espera do resultado de imunologia...;P