03 setembro 2006

Listas

Desde que tenho o pc de volta que, quase todos os dias, venho ao site do blogspot e tento escrever alguma coisa. Mas o parto esteve difícil! Se calhar devido à falta de paciência aqui da formiga... Nem sei de onde vem tanta irritação: as férias ainda não terminaram, fiz quase 15 dias de praia seguidos (o que já não acontecia há pelo menos 8 anos), tenho passado noites agradáveis com os meus amigos, tenho namorado sem ser só ao fds, os meus gatos têm-me dado miminhos (entre algumas arranhadelas e dentadas), estive com a minha família quase toda e até o meu primo me veio visitar... Enfim, só coisas boas (e eu com a neura...). Também há uma listinha de coisas más (deve ser essa a responsável pelo mau humor em montanha russa): indecisões sobre o mestrado, indecisões ainda maiores sobre a tese, não pegar no carro há um ano... Bem, esta é mais reduzida! Já fiquei mais animada!lol

3 comentários:

Anónimo disse...

as coisas boas devem sempre superar as más. e olha que me parece ser este o caso!! :d

**

lovely disse...

falta ai uma coisa boa... "sou uma menina mto kerida que toda a gente adora, sou mto simpatica e mto amiga" :)

pauloabx disse...

que saudades das listas... quando é que vens a lisboa?