28 março 2006

Arrumações (versão Lisboa)

Ontem decidi pendurar umas molduras que estavam perdidas num saco da Habitat. Claro que quem as pendurou foi o meu primo, o handy andy cá de casa lol. E o trabalho não foi fácil! Além das molduras do ikea terem uns mecanismos estranhos para pendurar (e que na maior parte não funcionam), ainda conseguimos encontrar vigas de ferro em vários sítios do quarto!
Depois de penduradas as molduras, foi-me sugerido mudar a disposição dos móveis. Assim, trocámos a secretária com o pufe (isto escreve-se assim?). É estranho, mas o quarto parece mesmo outro!

Com a escolha das fotos para as molduras, fui achando outras que alguns vão achar engraçadas:) Aqui ficam!
Portoalegre (Portalegre 2001)
Vinda de Paredes de Coura (2002)

3 comentários:

Anónimo disse...

xiiii....a kt tempo...Lol...o k tas a fazer em cima de mim na vinda de Paredes....LoL....k saudades desses tempos...tantas mudanças....tantos k se foram embora.......ai ai....e o k da crescer...LoL....jinhos Suiços pa ti Franjinhas ;) ....e se tiveres mais fotos dessas manda-me ok ******************************************************************

Anónimo disse...

bem eu n tava em nenhuma das situações...mas k caras!! LOL Adorei ver-vos como eram ha tantos anos atrás!!! LOL Beijinhux gds linda
bluezinha

Mercurya disse...

eu posso falar é do resultado das arrumações...ta mt fixe o quarto e as molduras são mt giras!
Grandes bacanais aí se passaram, sim senhora, menina Teresa...lol

PS-não é puff?não sei se já aportuguesaram...provavelmente já, o q fica mt bem, cm spr :P