05 abril 2006

Sobrancelhas, cegonhas congeladas e bijutaria!

Aqui estou eu (quando ainda tinha sobrancelhas!) fotografada pelo meu primo na sua máquina nova!:) Sim, quando ainda tinha sobrancelhas, porque agora tenho a franja tão grande que daqui a uns dias deixo de ver correctamente!
No fim de semana terminei o meu curso de recuperação de fauna silvestre. Entubei, dei injecções e coloquei talas a uma cegonha... congelada! Nunca tinha visto uma cegonha pertinho, é tão grande e pesada. Também havia aves de rapina, todas lindas. Pena estarem mortas...mas também não nos iam dar animais stressados para treinar técnicas, lá se ia a primeira parte do curso (a do bem estar animal lol). Gostei muito do que aprendi, só as necrópsias (a um carapau, um texugo e um gato supostamente selvagem mas que afinal era doméstico (e igual aos meus...)) é que foram mais desagradáveis. No sábado à noite ainda fui jantar fora e ao cinema (como dormi grande parte do tempo só falo do filme depois de o ver de novo!).

Ah! Tentei fazer um blog para vender brincos (e outras coisinhas) mas as fotografias ficaram tão horríveis! Quando estiver apresentável digo qualquer coisa para visitarem.

2 comentários:

lovely disse...

Agora já tens sobrancelhas outra vez! ;) beijos

Anónimo disse...

Eh, pá, isto é incrível pá, cheguei aqui já não vi nada, mas o meu "chefe" disse-me... que vou a Portugal dia 15. "Vou a" como quem diz, porque desta vez são 15 dias inteirinhos, aliás, 16 se contar mesmo bem. É quase um "vou para". Viva.
E a ver se a gente sai. É altura de Indie, é altura de festa, é altura de muita festa. E eu vou ter férias, iupi!
Beijos

P.S. se pudessse comentava no do teu primo, mas não dá (agarrado!) :O). O meu pt_pt já teve melhores dias. Raios de brasileiros, estão a converter-me rapidamente PT_BR.