07 março 2006

Reencontros

A noite de quinta feira foi noite de meninas! Não estávamos todas, mas foi muito bom estar de volta:) Primeiro fomos ao cinema ver o North Country (triste mas com um final feliz:)) e depois acabámos por jantar num chinês. Aqui ficam duas fotografias, não estão muito boas mas são as únicas!
No sábado fui ao cinema com a Sofia e a Ana Raquel ver o Brokeback Mountain. Gostei do filme (este triste do princípio ao fim...) mas faltava qualquer coisa, se calhar gostava que tivesse outro fim... Acabámos por lanchar juntas, eu e a Sofia desejosas de bolo de chocolate (que acabou por não chegar) e a Ana virada para coisas mais saudáveis (lol).
No domingo fui lanchar fora de novo, desta vez com a Teresa e o Álvaro que já não via desde Agosto! Levaram-me aos pastéis de Belém e fartámo-nos de comer e beber chá! Foi muito bom, já tinha muitas saudades deles.
Ainda tenho alguns encontros para marcar, mas já está tudo a voltar à normalidade:)

Ah! Hoje fui com o meu primo ver o Transamerica. Este sim gostei muito!

6 comentários:

pauloabx disse...

Estou a ver que estás num lento processo de regresso à normalidade... Então e as noites com o Zé Luís (aka Maçãs) no Bairo Alto, já foram reiteradas?

Anónimo disse...

Isso, a Sofia :O).
E essas noites, sim, com o João e o Zé?

lovely disse...

Pq é q eu fikei de boca aberta?? :)Como estamos a ficar muito saudáveis deviamos também começar a trocar saídas à noite por lanches especiais! :) eheh.. é bom lanchar ctg!

Anónimo disse...

Largar as saídas à noite é que não! E espero que me convides para algumas Teresa!
Foi realmente pena o bolo não ter chegado, naquele dia tinha mesmo vontade... valeu pelo chá, pelo filme e principalmente pela companhia! Temos que combinar uma nova sessão de cinema seguida de lanche...

Anónimo disse...

aaah! mt cinéfila. a minha vizinha!! epa.. tenho d ver esses dois, o north country e o transamerica, q só vi o brokeback mountain (posso só dizer q amo o jale gyllenhaal?? ou la cm se escreve.. LOL)

**

formiga negra disse...

as noites ainda não voltaram...só mesmo uma ida a um ex-cup&cino (não lembro do nome actual) com a cat e o tiago:)
mas espero sair da preguiça em breve!

meninas: o lanche é mesmo para repetir!

pat: quando estiveres sem nada para fazer também podemos dar um pulinho ao cinema!