18 março 2006

Barcelona...

Confesso que ando com preguiça de escrever... Acho que nos últimos dias fiz login umas 5 vezes para sair logo de seguida. Acho que hoje sai pelo menos uma foto!Enviaram-me esta fotografia da saída de despedida dos meus colegas de castelhano. Na realidade só estão dois: o Daniele (à esquerda) e a Carla. De resto tou eu, a Joana, o Tiago e o Val, um brasileiro que falava comigo em espanhol. A bebida não foi muita mas o jantar deve ter sido fraquinho e acho que estava bastante chata, só espero que já não se lembrem lol. A caminho de casa ainda andei com a Joana e o Paulo a saltar nas poças da Plaça Catalunya (é preciso chegar aos 22 para andar a fazer o que todos os miudos fazem, ou pelo menos gostavam de fazer...). Lembrar-me disto faz-me sorrir:)

No outro dia vim a pé desde o Marquês e deu-me um ataque de saudades de Barcelona! Ao mesmo tempo deu-me vontade de explorar mais Lisboa, principalmente a pé e de guia na mão!
Só me falta organizar a minha vida (acho que é pior ter duas cadeiras e ter que decidir o que fazer com o resto do tempo do que ter o semestre completo)...

Sem comentários: