17 junho 2006

Férias

Depois da primeira reunião, aqui estão os resultados...

Os locais mais votados foram:
- Armação de Pêra
- Alvor
- Portimão
- Ilha de Tavira
- Praia da Areia Branca
- Lagos

Como há pessoas que não gostam de acampar, a primeira missão é ver preços de casas (8/10 pessoas) nestes sítios (atenção à distância até à praia!). Há ainda a opção de procurar bungalows nos parques de campismo.


Outra questão que se levantou: não há mesmo nenhum sítio na Costa Alentejana que seja "agradável"? Ela ainda é grande, eu só conheço dois ou três sítios...


Não me lembro de mais nada agora... Boas pesquisas.
****

7 comentários:

formiga negra disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
formiga negra disse...

Novo voto!

Catarina - Ilha de Tavira

Anónimo disse...

o k é k tavira tem de especial?

lovely disse...

Prontus... ja que os votos estao a mudar eu por mim votava em portimao (praia da rocha)... ha divertimento qb para kem keira, e ha praia qb tb... O pior é arranjar um sitio fixe! Qtas pessoas somos ao todo? N era melhor definirmos ja datas?

formiga negra disse...

Somos 8/10...A data depende de qts dias formos, o que também varia com o preço dos sítios...Vamos esperar pelos preços das casas...

lovely disse...

Em resposta a ti, Teresa, lembrei-me q ha um sitio mto fixe na costa alentejana... Santo André. lol lol e ai ate se arranjam casas baratas!

formiga negra disse...

LOL até me tinha lembrado disso!Lembras-te se era perto da praia?