18 junho 2006

Férias II (ou III, já nem sei...lol)

O Bruno sugeriu o norte de Portugal, para não ser sempre o mesmo. Confesso que de ínicio não estava muito convencida, mas depois de pesquisar um pouco também fiquei com curiosidade (embora as minhas sugestões sejam um pouco mais centrais).

Não consigo descobrir a distância do parque de campismo até à sugestão da Beatriz (Praia da Areia Branca), eles dizem que está perto do mar mas não dizem se de carro se a pé.

Ao pé de Aveiro, a praia da Barra parece-me muito boa e tem bandeira azul. O parque está muito perto de tudo segundo a Ana (que tem casa ao lado do parque por isso sabe bem lol).

Ao pé da Praia da Vieira e arredores também há parques de campismo e as praias parecem-me boas (a Beatriz vai adorar quando vir isto lol).

Acampar é mais barato do que no Algarve, os bungalows ficam mais ou menos pelo mesmo... Casa de certeza que também é mais barato mas ainda não vi bem.

Ah! A praia de Mira é muito muito bonita...

2 comentários:

Mercurya disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mercurya disse...

mas há alguma coisa contra agua quente??
da areia branca ja ouvir falar bem, mas acho q so há uma discoteca ou bar perto (se bem q é melhor q nd). Qual é a distancia da praia em relação a esses sitios tds e cm é a noite?