05 dezembro 2005

Porque nao se deve fazer erasmus por um semestre

5 de Dezembro!Tou quase em casa! se por um lado estou deserta de voltar por outro deixo imensas coisas por fazer e por ver (razoes para um regresso como turista!)... É o problema das cidades grandes (que nao param um minuto) e a falta de tempo de que me estou sempre a queixar. Gostava que os dias tivessem 48h, assim talvez desse para fazer tudo o que quero (ou nao...o mais provável era inventar ainda mais coisas para fazer...) Também me custa conhecer imensa gente, passar a vida a trocar de idioma para conversar (até fazer confusao na cabeça) e depois de um momento para outro isto acabar. O que vale é que algumas pessoas ficam marcadas e, embora nao leve daqui uma dúzia de amigos novos, nao me vou esquecer de algumas pessoas.
De qualquer forma, mal posso esperar por 'tar em casa!

5 comentários:

lovely disse...

Sim, mal posso esperar por esse momento... tenho tantas tantas saudades! :/ nao te escapas a passar pelo menos 2 noites comigo para pormos a conversa em dia. Mil beijos! Volta depressa!

daimon disse...

e quando chegas?

Anónimo disse...

Quando estamos fora de Portugal o tempo passa sempre rápido demais e nunca conseguimos fazer tudo aquilo que planeamos! No entanto, também é verdade que "não há lugar como a nossa casa" e eu já estou cheia de saudades da minha (só volto dia 16 para Portugal e não tenho data defenida para voltar a Portalegre)!Mas depois temos que combinar umas voltinhas por Portalegre para testar os nossos mais recentes conhecimentos automobilisticos (ainda não me esqueçi que me deves um passeio de carro)! Beijinhos ;)

formiga negra disse...

mas continuas no brasil?ai meu deus, vais vir uma super brasileira lol:)
volto para portugal dia 23!

Anónimo disse...

Sim, continuo no Brasil...e com certeza que vou chegar a Portugal a falar de uma maneira estranha e a dizer coisas que ninguém vai entender! lol :)