14 novembro 2005

Compras em Espanha!

Ontem fui com a Joana para o centro comercial em busca de contas e restante material para fabricar brincos. Até à porta do cc tudo bem, mas quando entramos...tudo fechado!As duas a morrer por consumir e gastar dinheiro e eles fecham-nos as lojas!lol já estamos habituadas a nao ter nada aberto até às 5h da tarde, mas aos domingos num centro comercial é novidade! O mais estranho é que no domingo passado a situaçao estava normal...vou ter que investigar!
Para nos vingarmos hoje vamos para um bairro que tem umas lojas super giras! pelo que dizem:)porque é a primeira vez que vamos. O problema é que normalmente associado ao giro está o preço, e geralmente sao proporcionais...pelo menos é o que se passa em muitas lojinhas do Bairro Gótico. De qualquer forma nao queria voltar para Portugal só com roupa da zara e afins (embora também seja espanhola!).
Hoje também tenho trabalho para fazer, e desta vez é sobre lagostinos. Escolhi este tema porque fiquei toda contente a pensar que era sobre os lagostins que invadiram os nossos rios, mas descobri que esses cá chamam-se caranguejos (embora nao o sejam...), e os langostinos sao camaroes! E eu que até nem gosto muito lol (acho que o Gaspar é que ia adorar!)
Bem, a Jo deve estar quase a chegar e tenho que me preparar para as compras:)

Patrícia:espero que o Francisquinho esteja melhor!Nao me lembro de elas terem tido varicela (mas acho que me lembro de ti!ou n?que memória...lol), só espero que nao estejam todos às pintas lá por casa:) e mete mais fotos de Berlim, para ver se eu fico a conhecer melhor:)

2 comentários:

Anónimo disse...

beeeeem! q grande complicação aí c os nomes e cenas.. O.o LOL

ai andas numa d consumir até mais não! parece-me mt mt bem! LOL é d aproveitar enquanto tás em barcelona lalala =)

lembras-te d mim c varicela, sim, e elas.. olha.. tb n me lembro, shame on me LOL :$ mas ele n tava mt incomodado, aquilo n lhe tem dado mt comichão, deve ser na boa. só q anda mt impaciente e aborrecido bah! lol

entretanto vou dando notícias dele no meu flog =)

aaaah! e mais fotografias d berlim virão, que no te preocupes, chica! =) LOL

beijinhoooooooooos!

Anónimo disse...

Blog interessante sobre o cotidiano de formigas e gafanhotos....vale a pena ler a vida dos dois. Engraçadíssimo!
http://formigaegafanhoto.blogspot.com