20 dezembro 2005

O primeiro já está!

Avebei há cerca de meia hora de apresentar o poster de genetica i biologia molecular del desenvolupament (sim a cadeira é tao complicada como o nome...) e até correu bem, acho eu. Fizeram-nos perguntas CINCO professores!E foi porque faltou um!As minhas colegas sabiam tudo (ou quase tudo), e entre todas lá nos desenrascámos. Agora aulinha, da mesma cadeira claro... O prof. que está a dar aulas é super querido, mas vai a uma velocidade...Acho que às vezes nem os catalaes (catalas?cataloes?lol) o conseguem seguir, e a minha companheira de física até já desapareceu das aulas...
Agora é só estudar para o exame!(só...)

4 comentários:

Anónimo disse...

muy bien.... :) tou a ver k ate te adaptaste bem.......o k custa mais e mm o trabalho....se fosse sp passeio era espectacular,n era.....LOL....Jinhos deste amigo distante,mas so ate ao fim da semana........lol

PS edde "avabei" a comecar o post e ja mistura de linguas ou e mm o teclado k foge de vez enquando?!?!?LOL ;P

lovely disse...

Depois quando chegares eu marco um curso de português para ti! :) Ai... q saudades!

Anónimo disse...

hum.. já voltas amanhã? aaai q eu pensava q ficavas aí mais n sei qt tempo. n que eu quisesse q nc mais voltasses, nada disso. até mm pq.. as nossas conversas à porta d casa rulam assim mt =) olha.. q todos os trabalhos corram bem e q faças mt boa viagem e.. até amanhã?? =)

beijinhooos!

Anónimo disse...

edde? hehehe... combina com avabei!