06 junho 2008

Três horas de sono depois...

... o casamento da Zita!
Com os meus gémeos a gritarem ais e uis por causa de tantas horas em pé, a dançar e a pular, ainda tiveram que sofrer mais um bocadinho para eu poder ficar 10 cm mais alta durante o domingo inteiro (não admira que segunda nem falassem comigo... lol). E foi com alguns gemidos de dor (meus e de outras fãs de ténis...) que começou o primeiro casamento do nosso grupo de amigos da fcul!
Como continuo com preguiça de escrever, ficam umas fotos!


Mariana, a nossa fotografa de serviço...
Os pombinhos e o emplastro eheh
E as meninas na macacada...

E por último, mas as mais importantes, as únicas fotografias com os noivos que ficaram focadas!

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mercurya disse...

não faço ideia do que seja essa coisa esquisita que te escreveram para aqui...
...mas em relação ao casamento da Zi...num instante chegou o dia e passou! Ainda me parece irreal...lol. Mas foi muito fixe, só é pena não termos fotos nenhumas de jeito com os noivos!

lovely disse...

Nao temos? lol depois a zita empresta o DVD!! Ehehe! ;) também ainda n chegaram as que encomendamos!