04 junho 2008

Rock in rio surpresa!

Estava eu muito descansadinha a pensar que só ia ao rock in rio ver Muse quando sou desafiada por uma determinada amiga a ir ver os nossos ídolos de adolescência: os Bon Jovi! A menos de 24 horas do concerto, lá foi a Eliana comprar os bilhetes para irem as duas adolescentes completamente histéricas para o parque da Bela Vista. E não é que foi o máximo? lol Só me vinham à cabeça as imagens de um concerto que tinha em cassete e que vi e revi tanto que sabia de cor os planos! Quando ele olhava para um lado, quando piscava o olho, quando falavam entre eles... E os posters! Tinha o quarto forrado... Enfim! Não ouvia a maior parte das músicas há uns 10 anos e mesmo assim ainda me lembrava de grande parte das letras. A Always foi cantada em coro de uma ponta à outra e a Livin' on a prayer (no video!) também, mas a música que mais me arrepiou foi a In these arms! Foi uma noite cheia de emoções e de certeza um dos melhores concertos que já vi!


3 comentários:

Mercurya disse...

pois...eu tb adorei quando vi o concerto na tv e fiquei cheia de vontade de ter ido! ;P

Anónimo disse...

aaah, cm me lembro do teu quarto forradinho co eles!

e so te digo q dava o cu e 3 tostoes pa ter tado la! e tenho dito!

por acaso n viste por la a minha mãe, nao? lol é q ela foi!!

beijinhos!

formiga negra disse...

Devias ter ido! Foi um verdadeiro regresso ao passado lol

A tua mãe também foi!?
Acho que a minha também tinha gostado, depois de tantos anos a aturar a minha música! ehehe

***