21 setembro 2007

Continuando com a temática Agosto...

Quanto a ir para a faculdade durante o mês passado, tirando o facto de isso significar que não estava na praia/piscina/qualquer outro sítio a descansar, achei óptimo! Não há praticamente ninguém, só uns relativamente infelizes enfiados nos laboratórios (até os viciados de informática desapareceram quase todos!), não há filas para comer e o melão custa a acabar. Claro que ter companhia para desanuviar foi muito bom, e deu direito a fazer amigos novos. Além disso, tenho que confessar que até me sentia um bocadinho importante por poder entrar na faculdade à minha vontade, o que é uma verdadeira parvoíce!

4 comentários:

Ines disse...

És uma fofa! :D

Anónimo disse...

:D hehe eu tb me sentia mais importante :P e tb gostei da calma da faculdade durante aquela altura :)**

formiga negra disse...

obrigada!

lovely disse...

Obrigada por visitares o meu blog todos os dias! :)