17 setembro 2007

Cinderela

Eu sou grande fã de sapatos de salto raso, quer sejam ténis, chinelas ou sandálias, mas, nas últimas semanas, dei por mim cheia de vontade de comprar uns saltos altos para este Inverno! A propósito de um casamento, andei nas compras com a minha Tia e experimentei uma série de sapatos, todos com salto porque, dada a minha alturinha, com vestido de cerimónia vai melhor um saltito do que propriamente uma sabrina. Como eu às vezes sou um "bocadinho" exagerada, saí do centro comercial com umas sandálias com um modesto saltinho de... 10 cm! Tendo em conta a minha prática nesta área, andei em fase de treino para não cair de cima deles, e devo dizer que aguentei o dia de festa inteirinho! Isto alimenta ainda mais a minha vontade de comprar uns certos e determinados sapatinhos que iam ficar muito bem com as minhas calças de ganga...

Aqui estão as minhas sandálias, fotografadas pelo meu querido Primo.

8 comentários:

Ines disse...

Que foto gira! E as sandálias tb!! :P

Anónimo disse...

hehe tb gostei muito da foto, o ângulo em que tiraste tá mto fixe.Hum, agora tb estou com vontade de usar salto alto lols**

lovely disse...

Hum... Andamos a fazer progressos! :) Acho que te vais safar bem pq eu já passei 5 horas seguidas a dançar no casamento de um primo meu em 8 cm... :) repito.. seguidas... ehehe ao fim de 3 horas esqueces-te da dor nos joelhos e é a loucura!

[M]ike disse...

eina... a formiguinha cresceu 10cm :P

parece que andas a convencer uma 'certa e determinada' entomologa...


=)

Mercurya disse...

São muito giras as sandálias! parabéns pela subida de andar hehe ;) tenho que me mentalizar a fazer o mesmo...até hj o máximo q consegui atingir foi 5 cm...lol
A foto está muito fixe, faz-me lembrar um quadro que vi algures...

bluezinha disse...

k sandálias giras!! eu entendo-te tão bem... tenho montes de sandalias e sapatos de salto, mas acabo por me render aos sapatos rasos.. mas no inverno passado comprei umas botas com uma cunha de 10 cm e axei-me o maximo ao fikar c 1,65m! lol
Axo k fazes bem essa tua mudança, fikamos sempre mt fashion de saltos!! Pa semana tb vou experiementar essa peripecia...um dia inteiro de saltos de 10 cm...lol
bjs

formiga negra disse...

obrigada pelos coment à foto! foi o meu primo que tirou, também gostei mt:)

lovely: aguentei o dia td! o pior foi mesmo o frio... m estou mt orgulhosa lol

re: este inverno sobes mais 5cm!

bluezinha: boa sorte para o "teu" casamento! espero que corra tudo mt b:)

... ah mike espero que a influencia seja positiva;)

Anónimo disse...

eu tb ando sempre d tenis, cm sabes e tal.. mas este ano ja comprei uns sapatos d salto e uns botins tb! parecemos mt mais altas ;)

**