10 abril 2006

Machina e Itália...

Há alguns dias, estava eu de roda dos cds que tenho em Lisboa para escolher alguns para as minhas viagens com o iPod, e encontrei o Machina dos Smashing Pumpkins. Como já não o ouvia há algum tempo, resolvi ouvir algumas das músicas. Saltei as primeiras e cheguei a The sacred and profane e ... foi tão bom! Eu gosto muito da música, mas a razão nem foi essa. Ao ouvi-la lembrei-me tão bem da viagem a Itália! O cd tinha saído nessa altura e a primeira vez que o ouvi foi durante a viagem. Agora quando ouço algumas músicas lembro-me do autocarro, dos hóteis e, principalmente, das pessoas. Lembro-me da Sofia e da Andreia a acordarem-me com a música aos berros, do Miranda deitado na nossa cama maldisposto e a ser expulso do quarto a tempo de ..., de telefonar para o (quarto) 115, dos óculos do Fernando a voarem pela janela do hotel, do americano a quem a Inês tentava perguntar se queria ir para a beach e não para a bitch lol...

É giro como alguns momentos marcam algumas músicas. Às vezes nem são músicas que eu gosto, mas que por acaso estavam a passar na rádio naquele momento. Nem sempre sabe bem recordar, porque alguns momentos foram menos bons, mas no geral fazem-me sentir bem:).

2 comentários:

Anónimo disse...

Sabes que eu também ligo sempre este cd à nossa viagem a Itália? Mas a a parte engraçada é que a música que mais me recorda a viagem foi a que menos ouvimos porque tu não gostavas dela...raindrops + sunshowers! Quando a ouço lembro-me sempre de que estava a chover quando chegamos a Pisa :)
Que saudades...
Ah! E não me posso esqueçer de Garbage! Também foi uma parte importante da nossa banda sonora, lembraste? hehe

formiga negra disse...

Claro que sim!E system?lol "o aparelho o aparelho"!