18 maio 2008

1/4 de século: resumo fotográfico!

Para começar a noite: duas mesas cheinhas no japonês!
O Álvaro e a Teresa à espera da comida.
A Inês, a Márcia e a Lúcia de roda dos pauzinhos.Eu e a Sofia a ver quem fazia voar um rolinho primeiro!A Renata e o seu panadinho ehehE o Tiago a dar o exemplo! (com a Catarina a avaliar o desempenho!)A Joanica, o Zé, o Chico e a Rita.A Renata a correr o ppl todo para tirar fotografias... Aqui com a Lúcia e o João.Ela novamente, desta vez com a Inês.A Inês, a Catarina e a Márcia em grande conversa.O João e o Pedro com um carregamento de rolinhos novo!E por fim o grupo todo!

Depois do jantar, todos (ou quase todos) fomos para o bairro...
Muitas ginginhas...Eu com o Ruca e a Vera.

E às 6h da manhã, depois de alguma dança e umas tostinhas, os resistentes!
A Sofia, a Renata, eu e o Zé Luís.
Obrigada pela vossa visita!

Mais relatos aqui...

10 comentários:

Mercurya disse...

De nada! :)
Só quero deixar aqui bem claro que a Renata andou a correr o pessoal com fotos porque alguém tinha que fazer a reportagem fotográfica, não era para aparecer nas fotos, como você dá a entender...OK?? :P
Se não fosse eu...hihihi ;P

beijinhos!

formiga negra disse...

lol eu n dou a entender nd! tu é q entendeste isso :P eheh

espero que a tua vinda do porto tenha valido a pena!

***

lovely disse...

se eu não soubesse que festa era, diria que era a festa de anos da renata! :) ela apodera-se das maquinas! é normal. sao os ares do norte que a fazem assim. :) beijinhos. Mais uma vez... tenho mta pena... :(

bluezinha disse...

bem so th 3 coisas a dizer:

1ª- Parabens teresinha, pelas fotos tiveste uma linda festa de anos e mt bem merecida! ainda bem k te divertistes!!

2ª- Se a festa era tua pk é k a re aparece em kase tds as fotos?? :P

e 3ª- qd vieres este fds tb kero ver se há meia noite tb estás xeia de sono cm sp, aki deste o testemunho de como consegues sair até de manhã!!!!!

:P

bjs gd

M. disse...

Parabéns pelo quarto de século, vizinha :D

Ines disse...

O jantar foi mto fixe!
Adorei o restaurante!
Prá próxima vou sair com vocês!!
Beijinhos

Mercurya disse...

EU NÃO APAREÇO EM TODAS AS FOTOS!!!
Não tenho culpa que a Te tenha escolhido aquelas POUCAS em que eu estou...
:P

formiga negra disse...

Muito Obrigada a todas!

***

Anónimo disse...

japones!! deve ter sido cool ;)

(n sei se viste, mas mandei-te um beijinho de parabens pelo hi5.. bah)

beijinhos!!

formiga negra disse...

muito obrigada!já lá fui espreitar!***