15 abril 2008

Concerto nº1: David Fonseca no Coliseu dos Recreios

Para começar, eu e a Sofia, tivemos a nossa estreia em filas quase a partir do Rossio... Não é que tenha ido a muitos concertos no Coliseu, mas sempre esperei para entrar, na pior das hipóteses, à porta (pelos vistos com a fila atrás de mim lol). Claro que já não ficámos lá à frente, mas ainda assim estávamos num sítio bom (se houvesse mosh talvez lá chegássemos lol).
Bem, o David foi o máximo! Nunca pensei dançar e saltar tanto num concerto dele! M. acho que tinhas gostado, toda a gente se mexia e batia palmas. Ah! E sabiam mais letras do que a Angel song!
O concerto teve de tudo, desde mexicanos a lanternas penduradas do tecto (como se pode imaginar na foto de grande qualidade...), bolhas de sabão e papelinhos. Sem falar do baterista com capacete e dos dançarinos! Foram quase 2h e meia de músicas originais e de algumas versões, conversa e muitas piadas à mistura. Para variar, tenho sempre aquela música que queria muito rever ao vivo e que nunca é tocada, neste caso a My sunshine and my rain, mas foi compensada por outras. Este vídeo serve de amostra do concerto!



Nota positiva para o primeiro concerto do ano!

2 comentários:

M. disse...

Estive a espreitar o video e fiquei com muita inveja... Parece ter sido uma noite perfeita!

E ainda por cima ele tocou a Electric Dreams! :D

Mercurya disse...

fiquei curiosa!