04 março 2008

O último copo!

A fotografia não é das melhores mas não podia deixar de assinalar este momento: terminei a 450ª armadilha! Acabaram-se as centopeias, formigas, bichos da conta e quilos de terra (para não entrar em pormenores nojentos como pêlo de rato...)! Agora é só identificar algumas famílias de escaravelhos e estou despachada. Desde sábado já devo ter embalado uns 300 bichos, mas ainda me faltam umas pintas com um milímetro que teimam em manter as patas e antenas encolhidas...

Ah! Já me esquecia, este fim-de-semana tive direito a socializar lol. Sexta fomos festejar a defesa da Cat num restaurante italiano delicioso e depois ficámos um bocadinho pelo Magnolia. No domingo ainda fui ver o Juno com o Zé, numa das suas visitas relâmpago a Lisboa, e adorei o filme! Agora quero ver o Sweeney Todd e o The Darjeeling Limited antes que desapareçam do cinema, mas já toda a gente viu e não tou com muita vontade de ir sozinha... Pode ser que tenha coragem lá para o fim da semana!

4 comentários:

Ines disse...

Muitos parabéns!;P
Já devias estar mais do que farta dos copos!Agora é dar-lhes nomes! ;)
**

lovely disse...

PARABÉNS!!! AGORA E SEMPRE A ABRIR!! :) esqueceste-te de falar das nossas amigas lagartixas! :)

Anónimo disse...

parabéns!mais uma fase do teu trabalho terminada, sabe tão bem :) :) !muita força agora na escrita-está quase :D beijos grandes

Mercurya disse...

ALELUIA!!! ;)

Bem algo me diz que o sweeney todd foi às urtigas...lol :P