25 março 2008

Leão (ou o mauzão vestido de fofinho)

4 comentários:

Anónimo disse...

tem um ar tão fofinho!!se não o queres, eu voluntarizo-me para recebê-lo ;)

Catarina(desta x lembrei-me de pôr o meu nome lolol)

formiga negra disse...

lol olha que o fofinho morde outro fofinho lá da quinta, faz-lhe tanto mal que o mete em casa... por causa disso ia ficando rouca de tanto lhe ralhar, e no fim ainda se virou contra mim e deu-me uma dentada... não foi com muita força, mas foi mesmo assanhado, com direito a crista e tudo! é mesmo mau... mas muito querido:), ainda bem que não tem mais força!

Mercurya disse...

lol tem que fazer juz ao nome...;)
a foto está gira :)

Anónimo disse...

ta tao gd....lol.... n me digas k anda assim tao rebelde......ja deve tar a sentir saudades minhas :P
E o Lord(esse meu g companheiro das passagens de ano) como esta????
beijocas