06 janeiro 2008

Napoleão

Ainda não tinha falado dos novos membros da família, mas a Lili teve três filhotes! São o Napoleão, o Tintim e a Maria e já estão crescidinhos, eu é que não tenho tido paciência para os apresentar. São todos muito fofinhos mas acho que o meu preferido é o Napoleão. É o mais atrevido e também o mais sociável, já o apertei um montão de vezes e ele gosta das festinhas. Os outros são mais tímidos, mas também gostam de brincar muito, como todos os gatos adolescentes!
Aqui fica o Napoleão (depois coloco uma foto de família;) )

5 comentários:

Mercurya disse...

tão fofo! vê la se mostras uma foto em que o bichinho se veja melhor ;) Mas pela amostra é mt lindinho! :)

formiga negra disse...

lol
carrega q fica maior!

bluezinha disse...

é fofo... eu naõ gosto é mt de gatinhos, prefiro os coelhos :P

Anónimo disse...

Muito fofinho!!E a foto está muito original, adoro fotos tiradas ao nível do chão :) beijinhos

formiga negra disse...

Eu sei que preferes coelhinhos! tenho que te arranjar um;)

Obrigada Magguie!
**S