02 novembro 2007

Seis filmes

O meu Primo desafiou-me a escolher os meus 5 filmes favoritos e sempre que penso nisso só me vem à cabeça o Rei Leão... Acho que está a bloquear tudo o que quer sair! Ou, se calhar, até nem está a bloquear grande coisa porque eu não vejo tantos filmes como gostava nem percebo grande coisa de cinema, quanto muito sei o nome dos actores. Mas então aqui vai! Não são os meus filmes preferidos porque de momento não os sei (tenho a sensação de que já soube e de que já tive certezas, mas o meu cérebro não anda nos melhores dias), são sim filmes que gostei (em alturas muito diferentes) e que repeti. Assim, e além do Rei Leão, gostei muito do Seven, High Fidelity, The Matrix, V for Vendetta e The Nightmare Before Christmas.

Vou passar o testemunho à Mercurya (que gosta muito destas coisas), Inês, Maggie e Mike, Daimon e Paulo.

7 comentários:

Ines disse...

Ehehehehe, até já sei quais vou dizer! ;P

Mercurya disse...

lol não sei onde foste buscar tal ideia, de que eu gosto muito destas coisas...
;P

Anónimo disse...

lembraste d termos visto o rei leao em minha casa, num aniversario meu qq? :O meu deus.. eu chorei a ver isso!!

**

Anónimo disse...

peço desculpa.. é "lembras-te"..

duh! pa mim.. lol

Mercurya disse...

bem...definitivamente tenho que ver o Rei Leão...é que há anos que toda a gente me fala nisso e eu ainda não vi! ;P

formiga negra disse...

Como é q tu não viste o rei leão! acho que o meu até perdeu o som ehehe

Sim, Patrícia lembro! aqueles senhores da disney só querem pôr as pessoas a chorar!

jinhos

bluezinha disse...

sim sem duvida nenhuma, o rei leao era o meu filme de eleiçao em criança!!!
um dia destes th k voltar a ver :P