17 novembro 2007

Noite brilhante

No dia 6 deste mês fui ver o Rufus Wainwright e fiquei fã! A convite do meu querido primo fui com ele assistir a um dos melhores concertos que vi até hoje. Confesso que do alinhamento só conhecia 4 ou 5 músicas, mas gostei de praticamente todas. Apesar do tom um bocadinho triste dos albuns dele, o concerto não podia ter sido mais alegre, com toda a gente a rir com a conversa entre músicas ou com o próprio final que foi um espectáculo por si só (até o próprio Rufus não parava de sorrir).

Penso que este foi o meu primeiro concerto com lugar marcado (o que deve ser mau sinal lol) e gostei muito de não ter que passar pelo stress de arranjar um lugar bom, além de não ter perdido o palco de vista. A partir de agora só quero concertos assim! eheh

João: obrigada por me teres levado contigo, gostei muito!

1 comentário:

Anónimo disse...

Já ouvi as musicas todas ;) ;) e adorei, estou fã :D bigada!beijinhos