11 junho 2007

TDC e TDL (trabalho de laboratório!): actualizações!

O TDC com os ratinhos já terminou e agora resta-me classificar insectos e terminar a amostragem da vegetação. Se as herbáceas me estavam a pôr maluca, nem quero pensar em que estado vou ficar caso tenha que analisar todas as pitfalls recolhidas (são uns copinhos enterrados no chão e para onde caem os desgraçados dos insectos que escolheram o sítio errado para passar)... Só para terem uma ideia, ainda não comecei a classificar animais, só os estou a separar da areia, e tenho demorado uma média de 2 horas por copo. Isso não me parece muito mau, o horror é ter cerca de 450 copos para ver até Setembro! Ui ui! Isso é que vai ser passar dias nos copos! lol Aqui fica uma imagem dos bichos que tomaram banho durante o dia de hoje:E a casinha deles (até tem número! lol):

E finalmente: fotos dos fofinhos!

4 comentários:

lovely disse...

Oh que bonitos!!! Ainda tenho guardados os copinhos q trouxemos de evora com o eskeleto de alguns! :P lol

Mercurya disse...

Oh tão lindos!!! são mesmo fofinhos os ratinhos! :)
Quanto aos insectos...pois, ficam bem na fotografia, mas por mim prefiro que se mantenham ao longe...lol
Não stresses, respira fundo e cm diz a Sendi "relaxa e come a bolacha"! ;)

Ines disse...

Que giros! Aqueles olhinhos são irresistíveis!
Pois conheço os pitfalls!!Já ajudei a Marga com eles n campo! Q trabalhinho! ms isso com o tempo é mais rápido, diz ela! :)
**

formiga negra disse...

São uns amores! tentei trazer um, mas não deixaram...

Espero que sim Inês! Vi as pitfalls da tua irmã no site dela e eram bem mais bonitas do que as minhas! Quero trabalhar com o designer dela!