16 fevereiro 2007

Partidas fase II

Não devia ter perguntado quem seria o próximo a ir-se embora... Dois dias depois de escrever o último post chegou a notícia de mais uma partida, desta vez a da Ana. Sinto-me dividida! Se por um lado estou contente por ela ir trabalhar na área que gosta, por outro fico triste por deixar de estar a meia hora da casa dela. Não sei se foi da excitação de ir conhecer pessoas e coisas novas ou de saber que era apenas por uns meses, mas quando fui para Barcelona custou-me muito menos do que ver agora os meus amigos a sair de Lisboa.

2 comentários:

lovely disse...

É engraçado pq tb penso como tu... pq qd se vai para fora, sabe-se sempre que se volta, pelo menos essa ideia parece que tá predefinida nas nossas cabeças.. Agora qd é ca dentro... não sei, fica esquisito. Estranho, porque se está mais perto.. Tou esquisita, contente e triste... muito triste. Ontem qd cheguei ao pe do meu pai q me foi la levar, n sabia se havia de rir ou chorar. Fizemos o caminho todo ate casa em silencio... (Qd os meus pais me deixaram em lx a 1ª vez tb foram o caminho todo sem falar!!) lol Bolas! Tou sempre a cortar cordões umbilicais!!!

Mercurya disse...

costuma-se dizer que custa sempre mais a quem fica...
Só sei que só estou a ver a minha família a ir embora...porque é isso que vos considero.:(