13 fevereiro 2007

Hora do chá!

Na semana passada fizemos um lanchinho numa casa de chá descoberta pela Renata que, para além da vantagem de estar a 5 minutos de casa, tem uma variedade de chás enorme (eu bebi chá de praliné e champanhe!). Este encontro veio a propósito do regresso da Sendi a Angola e serviu de despedida, já que estamos proibidas de ir ao aeroporto! Mas eu também acho melhor assim, no aeroporto acaba tudo a chorar e custa muito mais para quem parte e para quem vê partir. Com a desculpa da despedida, ainda se fez um jantar com o grupinho da FCUL completo e alguns encontros. Isto leva-me a pensar que é preciso alguém ir embora para nos vermos mais vezes... Quem será o próximo?

O chá e o chocolate quente da Re.
Nós as quatro depois de encher a barriga!

2 comentários:

Mercurya disse...

Lol ELAS beberam chá, EU bebi chocolate! chocolate de menta...delicioso! E digo que akele chá da Teresa (que eu já tive o prazer de beber várias vezes) muito saboroso...mesmo...;)

Que horror Te, isto não pode ser assim, é no mínimo ridículo! Então mas ag só nos vemos qd alguem vai embora?? (não me refiro propriamente a nós as duas, mas sim ao pessoal em geral;P) É que realmente tens razao...mas não pode ser, recuso-me!

lovely disse...

Acho q vamos ter que fazer mais um chá de despedida... (despedida mais curta, espero)