16 janeiro 2007

Passagem de ano

Eu sei que já passaram 16 dias mas ainda venho a tempo de deixar umas palavras sobre a entrada em 2007! Quanto a fotografias, já estão algumas no muita areia no ar, só coloco aqui uma de um amigo que queria passar a meia noite connosco mas estava a morrer de sono: o Leão!Eu diverti-me bastante, como já não acontecia há muito tempo, até cantei! Fiquei um bocado irritada ao fim da noite e de manhã, mas já era o stress de terminar o projecto a falar mais alto (ou não). De qualquer das formas o balanço final foi positivo:).
Obrigada à Fura por ter organizado as comprar e aos ajudantes na limpeza e afins. E obrigada ao Pombo pelas suas entradas! (o Leão também agradece!)

4 comentários:

lovely disse...

gostei do novo look! ;)

lovely disse...

vou dizer aki uma coisa!!! Ouvi dizer que vai haver uma maratona de BTT em Potalegre em Maio, acho q dia 5... Espero ser convidada a conhecer "o espaço" nessa altura! :)

formiga negra disse...

De nada!
Quanto à maratona eu ainda não ouvi dizer nada mas como passam a vida a fazer coisas com btt é bem possível! Por mim depois vemos, é que desconfio que vou estar na Arrábida...
Lovelly não consigo abrir o teu blog...

Mercurya disse...

Com BTT ou nao, temos é q combinar qq coisa na quinta!
Não me estou a fazer convidada, só estou a relembrar os vários convites que já foram feitos e cuja aceitação tive que adiar...
Portanto...temos mm que combinar qq coisa!;)