16 janeiro 2007

Actualizações

Ando sem vontade nenhuma de escrever aqui. Quer dizer, eu até tenho vontade, farto-me de abrir a página do blogger, mas não sai nada. Hoje, der por onde der, vai sair alguma coisa, nem que seja esta justificação!

Acabei de comer metade de uma lata de amendoins (que o meu querido primo me apresentou!) e tenho uma sensação esquisita na boca. De certeza que se deve ao sal mas, devido a um comentário da minha mãe acerca das nossas tendência alérgicas, a minha imaginação já está à solta!

Apresentei e entreguei o meu projecto de mestrado na passada quinta-feira e tenho estado em recuperação! Tive sorte com a apresentação e até correu bem, mas quanto ao trabalho escrito já encontrei uma gralha (o que não me deixa lá muito feliz). Passei horas e horas no pc e a mania de estar sempre a salvar tudo voltou. Ou seja, passo a vida a fazer Ctrl+S, independentemente de onde estou a mexer! Tanto faz que seja o firefox como o ambiente de trabalho, os meus dedos não se esquecem das teclas lol. Até aqui no blogger, de tal forma que passo a vida a publicar o post mesmo sem estar terminado!
Sexta-feira vou à Arrábida ver os locais onde vou fazer o trabalho de campo e depois só falta começar a trabalhar! Aqui fica uma imagem tirada do google earth com a área de estudo:Eu vou estar a trabalhar ali naquela parte amarelada (ou seja, na pedreira).

Para a semana fazem anos os meus únicos primos, e no mesmo dia! Ainda não sei os planos por Lisboa mas, em relação à minha prima, tinha pensado ir à festa que os meus tios costumam fazer em casa. Mas os meus planos saíram furados! Disse-me a minha mãe que a minha prima já não quer festas, vai é jantar fora com os amigos. E eu disse "então mas ela só faz 14 anos!", e fui relembrada que com 14 também fiz o meu primeiro jantar, com direito a saída até à meia-noite. É estranho. Eu sei que ela já tem pelo menos mais 15 cm que eu, mas continua a ser a Raquelinha. A minha mãe sugeriu-me que fosse jantar com ela mas que is ser uma cota lol, acho que não vou pôr essa hipótese!

1 comentário:

Mercurya disse...

lol o tempo passa a correr...e a idade não perdoa! grandes frases estas do zé povinho ;P