07 maio 2006

Pictionary, tiburón e ferinhas

Como estou com sono (e com pouca vontade para escrever...), hoje só ponho fotos (e um bocadinho de texto só para explicar...lol).
Há cerca de 15 dias (depois de um desejo de frango assado) juntou-se um grupinho e fomos todos para a garagem da Beatriz comer o animalzinho e passar o serão. Foi uma das noites mais agradáveis que passei em Portalegre nos últimos tempos, sem ser casa-kj-tou-a-morrer-de-sono-casa lol. Comeu-se, conversou-se e riu-se bastante, principalmente quando tinhamos que desenhar de olhos fechados (imaginem as figuras...lol). Aqui ficam os participantes: Gonçalo, Joseph, Ana, Susana, Pardal e Beatriz (e eu!...).
De regresso a Lisboa, e com a minha mãe de mini férias, lá foram as duas turistas para o Oceanário no primeiro dia, enquanto que o segundo foi reservado para Bélem. No Oceanário vimos os peixinhos todos ao pormenor, quase sempre com música de fundo... "tiburón! mira! mira! tiburón!" gravei um filmezito e só se ouve isto lol.
Regresso a Portalegre e reencontro com as verdadeiras feras (ao lado destes os tubarões fogem!lol):
Gaspar a meio de um ataque...Bolinhas em perseguição (aquele fio preto não pára quieto...)E o Leão, estafado a dormir ao meu colo (depois de vários ataques dos quais não há imagens)...

2 comentários:

Anónimo disse...

mt fixe a noite sim senhor!! temos k repetir mais vezes, mas pa proxima tem k ser pic-nic,agr o tempo ja ta fixe!!! :P
beijinhux

lovely disse...

ainda bem q ha pessoas com ideias giras!:) a mim ninguem me convida pa noites assim culturais!! ;)