24 maio 2006

70 horas em bcn!

No fim-de-semana que passou fugi para Barcelona com a Joana! Foi tão bom matar saudades! A viagem foi marcada pela indecisão lol, decidimos várias coisas através do par ou impar e jogos semelhantes, mas correu tudo bem:)
Para começar em grande, o Paulo e o Gonçalo fizeram-me uma surpresa! Um bolo de anos com velas e tudo! Depois, juntamente com a Joana e o Federico, cantaram-me os parabéns:) Gostei tanto:D!
Uns minutos depois, nova surpresa! Danonões para mim e iogurtes da Jo para ela! O Paulo foi um querido!
Depois de uma primeira noite descansada, fomos passsear para o Tibidabo. Após várias tentativas que envolveram nevoeiro e chuva, lá conseguimos ver Barcelona de um ângulo diferente (na foto pode-se ver o parque de atracções do Tibidabo e a cidade por trás).
Eu e o Paulo à espera do Tranvia Blau.
Como não perdemos tempo (por acaso até perdemos...a decidir para onde iamos e como lol), à tarde fomos para Montjuic de teleférico (não façam isso! é caro e a vista não vale o dinheiro, é melhor ir a pé ou de funicular...).A Joana e o Paulo (vejam bem o casaquinho muito fashion que o Paulo tem vestido!) na zona olímpica, depois de umas músicas dos Eagles. A noite teve direito a jantar no japonês e a uma escapadela até um bar com um cheiro um pouco estranho...
Como a casinha do Paulo não tem quartos só para nós, lá tivémos que partilhar o quarto...e a cama! Mas dormimos todos muito bem:) Novo dia, novo passeio! Desta vez mais para matar saudades do que propriamente para conhecer coisas novas. Primeiro demos a volta da praxe ao Bairro Gótico e, depois de abandonadas pelo Paulo, fomos para o Passeig da Gracia. Ao fim do dia fomos a "casa", isto é, ao nosso bairro:). Temos um hotel novo ao fim da nossa rua, mas o resto está na mesma. Fomos visitar a Raquel e ela ficou super contente! Ficámos com ela até fechar a loja e ainda fizemos umas comprinhas. Tentei combinar jantar com alguns amigos mas estava tudo cheio de exames e trabalhos. No entanto divertimo-nos muito (terá sido por causa da sangria antes de termos mesa?lol). Aqui está a Joana e o Gonçalo com uma caña cada um.
Nós todos (só falta o fotógrafo). Brinde! E última foto do dia: o regresso a casa!
Já ontem à tardinha, chegada a Lisboa.
Alguns recuerdos!

Gostei imenso de ir a bcn e sei que a próxima visita vai demorar muito tempo a acontecer. É uma sensação estranha porque não me sentia noutra cidade, sentia-me em casa, como quando ando de ptg para lx e vice-versa:). Só gostava que a distância fosse a mesma...

5 comentários:

pauloabx disse...

que bom foi ter-vos aqui outra vez:)
já agora sabias que não se deve tirar fotografias na aterragem do avião??? Se o avião caísse era tua culpa!

pauloabx disse...

Já agora, ganda estilo à espera do autocarro... Pareces uma mafiosa!

formiga negra disse...

tens razao!
esquecime dos objectos eléctricos desligados!

quanto ao estilo, estamos lá os dois!;)

Anónimo disse...

gosto d cm viajas assim, so a matar saudades. deve ser tao bom sentir q tas a voltar a "casa"..

:D

**

Anónimo disse...

Só uma notinha e já agora um olá.

"tens razao!
esquecime dos objectos eléctricos desligados!"

São só os electrónicos que interessam, e desses só interessam os que têm ondas electromagnéticas activas, leia-se tecnologia wireless, telemóveis, rádios ou afins, porque a frequência dos ditos pode interferir com a frequência de funcionamento dos instrumentos do avião.

Beijo e até ver.