07 novembro 2005

Um mês!!!!

Fogo nao acredito que nao pus os pes no blog durante um mês... Estive cheia de trabalho, a visitar depuradoras (ETARs) muito bem cheirosas e a fazer o respectivo trabalho...Que só acabei às 4 da manha de sábado 3h antes de me levantar para mais uma saída de campo!Tal nao era o sono que em vez de margarida escrevi maragarida (e logo na capa...)...Enfim! Depois de tanto trabalho tirei p domingo para nao fazer nada e fui com a Joana e a Pepa à feira do chocolate. Nao era nada de especial e os preços eram um bocadinho altos, por isso nao nos empaturrámos como esperávamos...Depois disso ainda fui comprar umas superbotas!lol Já as tinha namorado, e como o meu pai disse que me oferecia umas, ontem decidi-me! Estou-me so a queixar do trabalho mas no fim de semana grande tive visitas e nao fiz nada! O Gonçalo veio-me visitar e fizémos uma maratona turística por Barcelona, desde Miró ao Parque Güell (na foto, um pormenor do tecto:)). Nao deu para ver tudo como é óbvio, mas foi um fim de semana bem bom, e deu para matar saudades!
Na semana anterior, eu, a Joana e o Paulo fomos mudar de visual!É verdade, já nao somos os mesmos...Fomos a uma das perruquerias da moda:) e saímos de lá assim:Para quem nao notar as diferenças (até porque algumas nao se veêm muito bem...), eu tenho franja, a Joana tem umas madeixas rosa choque a sair por baixo do cabelo e o Paulo fez o penteado de Barcelona (ou seja, deixou o cabelo maior atrás). Bem, vou investigar uns blogs conhecidos (o que também já nao faço há séculos!). Tou com saudades de Portugal!:)

ps:Esta foto é da saída de sábado, é um pinheiro gigante que existe no meio do parque que visitámos. Vem um pouco fora de contexto, mas acho que ficou bem gira e queria mostrar!

3 comentários:

daimon disse...

estão todos muito giros com esse novo visual!

e também acho que um mês de ausência não se perdoa!

Anónimo disse...

tesn franja!!!!! O.o tas tao.. gira!!! =) vibro!

e feira d chocolate, hein?? GORDA!!

e eu q pensava q vida d erasmus era so borga.. isso é q trabalhas! mt bem!

deixa la, agr tens saudades mas, qd vieres embora, vais é ter saudades d tar aí..

tenho visto o teu gaspar e ele ta bonzinho LOL e o baby francisquinho ta c varicela, tadinho lol

beijinhos espanhois (sim, q eu moro qs em espanha LOL)e vai actualizando!

lovely disse...

Tás tão gira!! :) Tenho que ver isso em pormenor! :) Tenho bué saudades... também não tenho postado no blog, mas agora já tenho umas novidades para contar e escrevo. Mil beijinhos e mtas mtas mtas saudades!