05 agosto 2009

Fim de semana

A pôr a leitura em dia debaixo de um chaparro!

7 comentários:

João M. disse...

Mas que bem: já utilizas a grafia dAO (depois do Acordo Ortográfico) para "fim de semana" (antes "fim-de-semana"). Argh. Ando a dar demasiado nos dicionários. A fotografia está muito boa: um bocadinho de unsharp mask não lhe fazia mal e um tudo nada mais de contraste, ó fashavôre. Bjs.

formiga negra disse...

lol eu lembrei-me disso! Mas como fiz o post uma vez e mudei o titulo depois não quis corrigir segunda vez lol
Realmente eu tinha mexido na fotografia mas acho que fiz upload da versão original... tenho de ver isso heheh
***

Ines disse...

Eu gosto!
Deve ser bom ler debaixo de um chaparro! :)

Mercurya disse...

Essa frase só podia ser dita por uma alentejana! LOL
Te não tens vergonha de aderir tão publicamente ao (ARGHHH) acordo ortográfico?? :P
A foto está fixe. Que livro é?

Menina disse...

E há melhor que isso para relaxar?!
*

made in ♥ love disse...

TAMBEMMMM QUEROOOO, que saudades que tenho de fazer isso... coisas boas e simples da vida

Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

VELOSO disse...

Manda mais menina formiga!