12 janeiro 2006

¡Hola! (mas muito apressado...)

Tantos posts! quer dizer, tantos no meu blog...e eu sem internet em casa para ir fazendo umas actualizaçoes. Será que os espanhois também têm kanguru?Era uma boa ideia, mas também já falta pouco tempo, acho que aguento:).

Pedro: também já espreitei o teu blog, gostei muito! de certeza que deves ter tido um trabalhao para estar assim.
Paulo: Onde compras as coisas dos Mutts? Mandas vir da amazon? É que eu só tenho 2 livros, e aqui em Espanha também nao encontro mais...

Hoje espero terminar o trabalho que tenho para segunda, para ver se estudo para o exame do mesmo dia...Depois já só me falta um exame e vem a minha mae:) só turismo lol

Beijinhos para todos e Bom Ano de 2006!

04 janeiro 2006

Regresso a casa!

Não mudou nada! O Gaspar ainda me conhecia e desta vez até me fez uma pequena recepção! Ao contrário do que faz normalmente quando chego de Lisboa...Aqui estão os dois felinos de roda da minha Mãe em busca de comida!
Dia 24 passámos a véspera de Natal nas Tapadas. Comida até dizer chega: entre o que se fez em casa e o que foi oferecido ficámos todos a abarrotar!A Tita (com a Pipinha ao colo) e a minha Tia sentadas no quentinho da lareira.

O meu Pai a comer e a minha Mãe a ver a tv!
E a minha Mãe de roda de uma das suas prendas!

No dia 25 ao fim do dia fomos para os meus Avós na Castanheira. Aqui estamos todos:

02 janeiro 2006

Últimos dias em Barcelona (antes do Natal claro!)

Nem com net todos os dia eu consigo ter o blog actualizado!
Estas férias estão a passar a correr, não tenho tido tempo para nada... (o que em mim não é de estranhar) e nem posso dizer que é por ter muito trabalho, porque sinceramente ainda não fiz grande coisa, só tenho olhado para o de ecologia. Por falar em trabalhos, aqui fica a foto do meu super poster!E também as fotos das compras de natal na véspera de voltar!Eu nas ramblas:)E a Joana no Passeig de Grácia!