12 janeiro 2006

¡Hola! (mas muito apressado...)

Tantos posts! quer dizer, tantos no meu blog...e eu sem internet em casa para ir fazendo umas actualizaçoes. Será que os espanhois também têm kanguru?Era uma boa ideia, mas também já falta pouco tempo, acho que aguento:).

Pedro: também já espreitei o teu blog, gostei muito! de certeza que deves ter tido um trabalhao para estar assim.
Paulo: Onde compras as coisas dos Mutts? Mandas vir da amazon? É que eu só tenho 2 livros, e aqui em Espanha também nao encontro mais...

Hoje espero terminar o trabalho que tenho para segunda, para ver se estudo para o exame do mesmo dia...Depois já só me falta um exame e vem a minha mae:) só turismo lol

Beijinhos para todos e Bom Ano de 2006!

6 comentários:

Pedro disse...

Boa sorte para o exame, e obrigado pela resposta no post! Beijos grandes ***

daimon disse...

na fnac em lisboa há imensos livros dos mutts!

Anónimo disse...

boa sorte, vizinha!! e bom turisto c a d. Ana aí por terras d nuestros hermanos! =)

**

Anónimo disse...

ola menina Teresa.....voltei apos uma gd ausencia....ta td a correr bem.....pelos vistos tb tu n andas com mt tempo livre ppa apareceres por aki....jinhos pa ti e sp k puderes diz kk coisa****

Anónimo disse...

muttscomics.com

Pedro disse...

Linkei-te no meu blog *