03 novembro 2006

Seis coisas

Depois de muito pensar, resolvi responder ao apelo da batata quente lol.

1. Sou tímida mas quando estou mais à vontade não me calo um minuto.
2. Sou muito indecisa (até demais) em relação a quase tudo, desde sentimentos até escolher um curso, passando pela roupa que vou vestir para ir à faculdade.
3. Não demonstro muito os meus sentimentos nem sou uma pessoa de festinhas (embora goste, não tenho é muito jeito).
4. Gosto de mim, mas passo a vida a querer ser diferente.
5. Acho que sou boa amiga, mas às vezes um bocado desleixada (o que não quer dizer que não goste dos meus amigos).
6. Quando meto uma coisa na cabeça tenho que a fazer imediatamente ou pelo menos tentar (p. e. quando via uma jarra a ser feita na tv ia logo pedi barro à minha mãe).

Ah e adoro o meu gato Gaspar! Sou capaz de passar horas a dar-lhe mimos e a decorar as risquinhas do pelo:).

Bem, isto foi mais difícil do que parecia! Lembrei-me de mais coisas mas não posso pôr, por isso espero não ter escolhido as piores lol.

3 comentários:

Mercurya disse...

lol ag que falas nisso...esqueci-me da parte de ser indecisa...lol
Ah e sim, és mt boa amiga ;)
Beijinhos gds

Anónimo disse...

Acho que todos os aspectos que escolhes-te fazem mesmo parte de ti, és mesmo assim e eu amo-te apesar de alguns serem por vezes um pouco negativos. Amo-te por aquilo que és e pelo que me fazes ser e não quero que percas nenhuma das tuas qualidades. És como és e é assim que eu gosto de te ter ao meu lado.
Amo-te fofinha.
Ass. Goz

lovely disse...

Não acho q sejas desleixada com os teus amigos. :) Pelo menos eu n tenho razão de queixa. Qt a teres q fazer logo uma coisa qd pensas nela... deve ser característica do signo. Um xi!