06 outubro 2005

La Mercè

No fim de semana de 24 de Setembro tivémos as festas da Mercè, que é a santa padroeira da cidade. Assim, foi só fiesta de quinta a domingo (e depois prolongada até segunda). Havia concertos em todas as praças e ruas da cidade (até índios cantavam...), muita animaçao de rua e as coisas tradicionais daqui. Nao me lembro muito dos nomes das coisas, e nao tenho a minha cábula, mas para detalhes podem ver o blog omundooriginal porque eu acho que o Paulo falou da festa....
De qualquer forma, posso fazer um bocadinho de reportagem fotográfica!lol
Temos assim:
Correfoc (de perto e de longe - de perto também é bonito, mas eu prefiro alguma distância! nao gosto muito de coisas a arder quase em cima de mim (ou mesmo em cima: um dos conselhos era só roupa de algodao...))

Concertos no Forum, que é um recinto enorme onde houve animaçao para os mais pequenos durante o dia, e gnds concertos toda a noite. Tinha 3 palcos, onde havia sempre música até às tantas. Também tinha umas coisas tipo feira popular, mas nao tive coragem para experimentar!
Este é o palco principal!

Sem comentários: