26 setembro 2005

Nao tenho net...

Que seca, os meus vizinhos cortaram a nossa net...quer dizer, ela nao era nossa, mas já estava habituada a tê-la!
Paciência...Agora vamos ter que esperar cerca de um mês (pelo que ouvi dizer...) pela instalaçao da linha telefónica (eu a pensar que só em Portugal é que isto acontecia!). Até lá tenho que me contentar com o locutório dos indianos ao pé de casa, ou entao com a net da faculdade (que às vezes parece mais lenta do que a minha net no mac...ok, tou a exagerar:) nao é taao lenta, é mais tipo de há 5 anos atrás...). Além disso está aqui um calor que quase nao se aguenta! O que acho que já é característica de Barcelona:
- em casa - temperatura boa (+-...)
- na rua - também é boa, mas a dar mais para o fresquinho
- na estaçao de metro - calor como se estivéssemos no Brasil (alguns dias até com direito a ficarmos peganhentos...)
- dentro do metro propriamente dito - um gelo (o que sabe bem depois do calor, mas que leva a vestir de novo o que se despiu lá fora)

Fogo nao paro de me queixar! Até parece que nao estou a gostar, o que é mentira. Estou a adorar isto, a cidade é muito bonita:)
Ia falar da festa, mas já nao tenho tempo, por isso depois conto tudo!

3 comentários:

Anónimo disse...

Isso das linhas telefónicas é realmente uma coisa detestável, no entanto, também pensei que essas coisas só demoravam uma eternidade aqui em Portugal. Adquiri o meu pacote da ADSL há umas duas semanas e ainda não tenho net em casa! A linha telefónica ainda não está disponível...Daqui a pouco já não faz falta! Em breve vou para o Brasil ;o)

lovely disse...

Imagino o sacrifício que devem estar a passar sem net!! Eu morria.. viciada como sou!! :) Querem que mande uma netcabo em pó? lol ;)
Muitos beijinhos Teresa, Joana e Macau. Divirtam-se, e vê lá se no próximo post falas das festas e dos gajos!!! ;)

pauloabx disse...

Sempre a queixar-te pá:P
Queremos a nossa querida net de volta!!!